sexta-feira, julho 02, 2004

A caixa

... Ir á caixa em Portugal é partir á aventura de doenças e de da paciencia perdida em virtude do tempo desperdiçado!

Pois bem, hoje fui á médica de familia para ir pedir um atestado, tive q vir de Braga para Sintra para me darem um!
Cheguei as 7.20, agoram perguntam-se voces, mas o centro de saude n abre só as 8.00?... É verdade, tive q ir mais cedo para apanhar consulta! O mais giro foi o despique das senhoras de idade para ver quem é q tinha mais doenças e quem ou não se devia reformar mais cedo, depois é o correr para o guichet, as velhas a empurrarem-se sem necessidade alguma... foram destribuidas senhas a toda a gente e por fim, o dizerem q era atendida as 10.00 e ser atentida por volta do meio dia, só para a medica assinar uma folhinha!

Pode-se dizer q estou frustada e cansada! Vou dormir!

1 Comments:

Blogger Muras said...

Olá linda!
É verdade...e eu confirmo esse facto, porque normalmente tenho de ir à caixa..com a minha avó...o que torna as coisas ainda piores e menos pacientes.
No entanto, conheço várias senhoras que trabalham no guichet da caixa, uma das quais conhece-me desde pequeno, e, sendo assim não tenho de esperar nas filas intermináveis de manhã porque elas guardam-me uma senha...menos mal!
O pior disto tudo não é só o baixo nível do atendimento, é também ter de aturar a velhota, que está sempre a perguntar-me se é o nome dela que estão a chamar, além de fazer fitas perante a médica, porque, se está um pouco doente ainda fica pior na altura em que entra no consultório...mas pronto.
Boa Sorte para a tua saúde e futuras idas à caixa!
Beijinhos do teu amor...
Muras

2:38 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home