segunda-feira, setembro 27, 2004

O poder do reconhecimento...

.... ou do conhecimento se preferirem!

Não sei se conheço muita gente ou não, mas pode-se dizer que me relaciono bem com as pessoas em geral, claro que as opiniões divergem, mas sinceramente não me interessa nem a opinião de metade das pessoas que conheço, um terço não tem qualquer influencia sobre mim, o que estou a tentar dizer é que basicamente limitimo pela opinião dos meus amigos mas nem sempre, poisa como quem me conhece eu sou do contra!

Pois bem, mas ja fugi do tema que queria escrever!

Dei por mim a retornar aos locais antigamente "habitados" por mim, alguns bares, esplanadas...... e é então que surge o acontecimento.... não posso ir a lado nenhum se quiser ficar sozinha, tenho a felicidade de conhecer sempre alguem!!!!

Mesmo quando não os vejo, la vem eles depois com uma sms "simpatica" a dizer "eu vi-te sua maluca, estavas no tal sitio com tal pessoa a beber o que vos desse na cabeça"!
Digam-me la agora porque é que essas pessoas não vem ter connosco..... sem comentarios sinceramente!

Mas ja agora aceito sugestões de bares onde não conheça ninguem!