domingo, fevereiro 06, 2005

Por vezes

.... tento ver o mundo como mais me aprover, como se de uma historia, um conto perfeito que se me depara, olho o conto de longe, vejo, sorriu.... a minha historia de princesas la ao longe, onde todos seriamos felizes e onde não haveria duvidas dificeis que nos confrontam todos os dias.
Nesses contos as paixões seriam perfeitas, como os amores eternos, nada se perderia.
Fecho os olhos e deixo-me levar ao som da minha musica para os braços de quem mais quero, para os braços de quem me queira, pergunto-me se um dia esses braços me deixaram ir.... se me deixam ir com o vento que me levaram ate eles.... ai teria o meu conto acabado e sem final feliz.
Mas se na roda das mudanças outros braços me puxarem e resguardarem desse vento cruel que me leva?
Sera que a historia mantem a sua pureza? A paixão sera tão abrupta que nada, nem o vento lhe pode por termo?

Acordo do meu sonho com o final da minha musica, contemplo os meus quadros e pergunto-me qual tera o abraço mais forte que me salvara do vento!