sexta-feira, janeiro 13, 2006

Duques e cenas tristes

Devemos ou não dar uma segunda hipotese?
Ate que ponto mantemos um namorado ate que uma pessoa melhor se aproxime?
Temos tanto medo assim de ficar sozinhos?
Ate quando podemos manter dois relacionamentos, em momentos de indecisão? Sera justo para todos? ou terei de ser um ser invejoso ate que me decida onde vou encontrar essa paixão?

Hoje fiquei triste... pensei de mais para o pouco que era; cortaram-me as asas mesmo antes de poder voar.
Hoje vou chorar, pela tristeza que me deste e pela desilusão que me causaste, a qual a unica culpada fui eu.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não se deve manter o velho, pois quando o novo chegar não tem lugar nem espaço!
E depois é tarde!
fica bem

7:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home