quarta-feira, agosto 11, 2004

Perdida

Nunca estiveram num ponto estagnados, sem saber que direcção seguir?

Nenhuma das hipoteses é melhor que a outra, todas elas tem vantagens e desvantagens e mantem-se todas num pé de igualdade.
Sem saber qual escolher mantenho-me... estagnada, é esta a melhor palavra para o momento, estagnada, sem mexer nem para a frente nem para tras, como que estivesse a espera que alguem tomasse uma posição por mim, mas não quero que o façam, quero ser eu, mas sem pressões, ter algo que me diga, sim vais pelo bom caminho, força eu ajudo-te se precisares .... Não preciso de ouvir novamente um ainda n sabes? Ganha brio e blah blah blah!
Palavras gastas ao vento que só nos fazem sentirmo-nos mal!
Não tomem conta da minha vida, deixem-me.... deixem-me ser eu a tomar as minhas decisões, deixem de me dizer que se calhar era melhor isto em vez de aquilo!!!

Com tudo isto as unicas palavras que ouvi ate agora e com as quais despertou um novo sentimento em mim foram proferidas por uma grande amiga minha, que o mais sintetico que pode disser foi, vou ter saudades tuas gaija!

Por isso.... deixem-me!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara Ana, todos já estivemos nessa situação. Há vários anos a minha vida esteve assim. Na época não entendi, senti-me exactamente como descreve.
Hoje vejo as coisas de forma bastante diferente. Normalmente os que nos mostram caminhos são os que realmente se interessam, os outros... aqueles que simpaticamente dizem "A vida é tua e as opções têm que ser tuas", para esses a nossa escolha é totalmente irrelevante, diria mesmo: insignificante. Podem até ter afeição por nós, podemos até considerá-los amigos, mas no que toca ao mais alto vértice do nosso destino para eles é curriqueiro.
Fica aqui um aviso: nem sempre os caminhos que nos mostram são erróneos e nem sempre os impulsos são os mais correctos.
Pense nisto cara Ana.
Um abraço.
A.M

6:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home