sábado, outubro 02, 2004

Um instrumental

Há um instrumental que me faz pensar, uma musica com alma propria, vivida por um violino, uma guitarra, uma flauta transversal, um acordeon tambem....

Essa musica faz-me pensar em ti, leva-me para longe, talvez para o sitio onde tu estejas e eu não saiba, talvez a musica ja diga tudo, es tu aquela pessoa que vagueia no meu pensamento puxado para ti, tu sem rosto mas com uns olhos profundos como quem lê uma alma, talvez a conheças.... talvez só tu a conheces pois nem eu lhe consigo ler os mais recondidos locais!

Hoje senti a tua falta, ontem não, estava demasiado revoltada com um antigo sentimento, uma pessoa que pensei que fosses tu.... mas não eras, era alguem que se cruzou nesse caminho que me leva até ti!
Sei quem gostava que fosses, como tambem sei quem não fosses, qualquer um dos dois tem uma cara que me leva a sentimentos adversos.

Entretanto o meu pensamento é puxado para a vida real, o passeio por ti acabou......
..... mas posso sempre ouvir o "nosso" instrumental novamente!