quinta-feira, fevereiro 17, 2005

No dia

... que eu souber que não me esqueceste, que vivo na eterna alma tua, por memorias e fantasias, por um amor esquecido e recordado pela dor da saudade...
... nesse dia a minha alma tera sossego, o vento junto a ti me vai deixar... para mais um momento que a dor trará nas horas de ocio. Dor imensa que nos faz recordar a alegria de viver, que nos dará força para mais um dia... nem que esse dia seja vivido pela inocencia de uma recordação, de uma lembrança ja passada que se repetirá pela nossa eternidade, uma eternidade que podera ser so de lembranças.... mas a eternidade em tu es meu... só meu!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"O passado e o futuro não dependem do momento em que estamos; dependem do que escolhemos fazer."
(Richard Bach)

Devia escrever mais vezes neste blog.

Joquinhas e um sorriso

12:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home