segunda-feira, janeiro 30, 2006

Apos um despiste

Apos este despiste encontrei um novo rumo!
Estava num rumo que não era o meu, a lutar por alguem que não me pertence, mas felizmente hoje ja consigo ver isso perfeitamente.

Quando pensas que podias ter morrido, alteras toda a tua vida, eliminas o que sabes que não te faz bem, e foi isso que eu fiz, eleminei tudo o que não queria, todos os que não quero e vou refazer tudo como eu gostaria.... e sempre que sair de rumo, espero que outro despiste me leve ao caminho correcto.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não entendo as mulheres de hoje em dia... Na tua bela equação nunca pensas na outra miúda que n tem Kulpa nenhuma e que está a ser enganada. Dizes que ele n é teu, mas se calhar, se ela pudesse escolher se o queria nessas condições, ele ficava livre num instante. E mm ke não ficasse, ao menos era uma escolha consciente... ISto de fazer aos outros o que não gostamos q nos façam a nos é f*****...

12:11 da tarde  
Blogger Ana said...

Bem pelo contrario ja pensei "na outra muida", e se não quis ficar com ele, foi porque não gostava que me fizessem o que fazem a ela, se a ideia me fosse complacente teria continuado esta historia!

4:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ker dizer k o sonho da tua vida é arranjares 1 tipo, ele enrolar-se com outra sem dares p nada e dp, pk a outra decide que não o ker, ele fika contigo e tu continuas feliz na tua ignorancia...Entendido!

9:27 da manhã  
Blogger Ana said...

ou tu n me conheces, ou então a interpretação escrita não é o teu forte! pensa o que quiseres.... e podes ficar com a ideia que quiseres!!!e ja agora tb podes ficar com ele e ser a outra sempre que quiseres.esta conversa acaba aqui!

4:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home