quinta-feira, agosto 12, 2004

Vagueando

Em momentos dou por mim a pensar naquilo que me esta inacessivel, numa das poucas coisas que não posso ter.... pelo menos por enquanto!

Dou por mim a pensar naquela pessoa que vagueia sem direcção na nossa imaginação, esta ali para nós, á nossa espera, se assim será na realidade não o sei, mas tambem não quero estragar a minha idilica imagem por algo que não pode acontecer!

Essa pessoa ganhou identidade ha pouco tempo, nome que jamais sera revelado, não falo daquilo que não posso ter, só daria mais alento á minha alma, alento esse com que ela não pode esperar, não o pode ter!
Se ele sera o tal... duvido... provavelmente tornar-se-a naquele amigo que esta longe mas sempre presente, aquele com que podemos sempre contar, aquele que nunca se esquece de uma palavra doce todos os dias ao acordar, e isso faz-me pensar, sera que ele tambem me tera no pensamento e me quererá como eu o quero, para mim?

Essa é uma das respostas que nunca vou ter, pois nunca lhe vou expor o problema... como ja disse, esta-me inacessivel!