domingo, outubro 31, 2004

Neste momento

Sinto-me mal, deprimida..... senti-me triste!
Por vezes uma palavra mais brusca pode ter consequencias inimaginaveis, destroi-nos e manda-nos novamente para o fundo do buraco.

Sinto-me perdida a olhar para as pessoas, as conversas em geral não me interessam, estou a perder o interesse no mundo, estou a perder o interesse em mim!
Penso no futuro e não o vejo, não consigo arquitectar nada para os proximos tempos.

Queria fugir para os braços de quem eu sei me quer bem, que me esconderia e me protegeria no seu peito!
Deixem-me fugir.....

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabes, o sentimento de culpa é o pior de todos! Ainda mais quando se age da maneira que agiste...enfim, há que andar pa frente.Mas com arrependimento também se consegue muita coisa! Principalmente dignidade...

6:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home