segunda-feira, outubro 25, 2004

Quando tudo acontece

Quando planeias tudo tão bem, tens horas para partir, combinas as horas para regressar, fazes um itenerario e nada pode dar mal........

mas penso que quanto mais combinas mais as elas correm mal!
Felizmente ha anjos e boas pessoas, por vezes ate a pessoa que tu menos gostas te surpreende e te ajuda o mais que pode!
No entanto por te verem no local inventam historias, a tua então sofre um aumento maior e que a inflacção e nunca saberas ate que ponto pode ir aquela historia... sinceramente nem queres imaginar!

Sabado foi um dia que prefiro quase riscar da minha memoria.... tudo nos aconteceu, mas obrigado a quem nos ajudou, apesar de estar consciente das consequencias que isso pode acartar.... por essas razões desculpa qualquer coisinha!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:17 da tarde  
Blogger Ana said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

nao vale a pena apagares!

11:00 da tarde  
Blogger Ana said...

sabes qual é a parte boa deste ser o meu blog? é a minha tirania..... e eu faço o q quiser! hihihihi!
Podes escrever o q quiseres desde q te identifiques pq falar sem dar a cara todos somos capazes e sem razão então!

7:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ya

8:46 da tarde  
Blogger Muras said...

Olha Ana,
até eu já ouvi falar deste teu dia...
mais uma vez andas nas bocas do mundo...e, eu como sabes nem sequer estive lá no Alentejo.
Bom..beijocas pra ti e cuida-te!!
Muras

6:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home