domingo, fevereiro 20, 2005

Previligiada

Hoje tomei conhecimento de que conheço uma pessoa unica, boa demais para ser verdade.
Numa cidade onde reina a hipocrisia e a competição desenfriada, eu fui conhecer uma pessoa... la longe.... que tem uma alma pura, que ao contrario do que estamos habituados não faz as coisas com segundas intenções, os seus actos de ternura são puramento isso.... ternura.
No fundo esta pessoa era aquilo que todos ja fomos, eternamente crianças na sua pura ingenuidade. Invejo deveras esta capacidade, mas na cidade onde vivo seria retalhada por a ter. Por esse motivo adoro o meu amigo, porque foi o unico que não perdeu a capacidade de amar sem barreiras, que contem ainda em si a chama que todos estinguimos, que no fundo mantem uma ingenuidade doce, tão boa de sentir, um carinho seu sabe imensamente bem, uma palavra sua vale por mil das minhas, pois vem da alma e toca na minha como se a conhece-se.
No fundo é a pessoa mais adoravel que conheço.

1 Comments:

Blogger Pappel Amarelo said...

que árvore maravilhosa no seu blog. O texto sobre a pessoa previligiada é gostoso de ler. Que bom encontrar alguém assim.

10:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home