sexta-feira, maio 06, 2005

Sentimentos

Sinto falta de um abraço de uma palavra doce, de cheiros e sabores que outrora possuia e hoje recordo somente num pensamento sem nome.
Estranho este sentimento que me invade de dia para dia, que me entrega a solidão, que me deixa cair o pranto mais doce.
Sem procurar mas querendo saber quem me poderia abraçar por um momento, o momento suficiente para que me pudesse erguer e pensar que não estaria só, o abraço que me faria andar por mais algum tempo.
Em tempos andei assim, só... e pensei que era forte, noto agora que possuia um odio em mim que me fazia sentir melhor assim, pois a dor que sofri com um abraço enganador me fez pior que o seu proprio calor, ainda hoje não quero enfrentar a face desse abraço, pois em mim, apesar de ja não ser odio, tenho uma raiva por ele inesplicavel.
Olho em meu redor e vejo, talvez resultado da primavera, os amores propricios á epoca a desabrucharem, e eu, que vou acompanhando aqueles que outrora se sentiram como eu, vou-me sentindo cada vez mais so.
É só um sentimento, com o tempo passa. Afinal tudo passa por nos, nada é eterno muito menos os sentimentos.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado amiga.
Tá lindo. Adorei!
Nao escreveste nada que nao soubesses nem que eu nao sentisse por ti!

Beijinhos,
Moreno

5:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home