quarta-feira, junho 15, 2005

Fria

Chamaram-me fria e insensivel.
Disseram-me que perdi a minha inocencia, ao qual respondi... eu não a perdi, roubaram-me! Todo aquele encanto que possuia ainda não ha muito tempo foi-me levado pelo Vento frio que me fez chorar com a realidade que não queria ver.
Eu não sou fria.... tu é que ainda acreditas que o mundo é cor-de-rosa, tu é que pensas que todos nos ainda vamos ser felizes, no teu mundo, apesar de toda a dor que por la passou tu mantens a esperança de que vais ser feliz.
Espero que o teu Vento não seja cruel como foi o meu.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó rapariga, acho bem que nem os teus futuros ventos o sejam!!!!

Mas não há nada melhor do que uma rabanada de vento para aprender a apreciar uma tarde com brisa suave!! :)

Fica bem
Bjs Zezi

12:14 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home