sábado, maio 07, 2005

Pelos olhos de um amigo

Deixei que o Vento me levasse, depois de uma noite depressiva onde provei para comigo o meu real valor. Vi o mundo pelos olhos de um amigo e como ele pode ser magico, vi coisas que no meu mundo não tem importancia e no dele existem em plenitude.... vi e gostei.
Vi um sorriso que me encheu de alegria, tive um abraço para me recordar apenas que gostava de mim, tal como eu sou, sem nada mais.
No seu mundo eu sou a amiga sorridente, quando no meu não me vejo assim. Mas o que ha no olhar do meu amigo que se transforma tão radicalmente para o meu?
Pergunta da qual não consigo arranjar resposta, talvez porque se o fizesse teria de analisar profundamente o meu mundo, as minhas amarguras e as minhas alegrias e no momento não tenho energia para isso.
Vejo-me então pelos olhos do meu amigo, onde eu tenho sempre um sorriso.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Obrigado amiga.
Tá lindo. Adorei!
Nao escreveste nada que nao soubesses nem que eu nao sentisse por ti!

Beijinhos,
Moreno

3:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home