quinta-feira, julho 21, 2005

Memorias

Passei semanas escondida do mundo, perdida entre imensidões de palacios e monumentos raros, levada pelo vento, na sua disposição quase que trauseante.
Encontrei melodias e poemas raros, encontrei olhos que encantavam, labios que falavam como caricias, encontrei a alegria e palavras rudes tambem.
Image hosted by Photobucket.com
Entre sussuros e refrescos, entre paisagens e odores, multidões e solidão, vi-me sozinha á merce do vento, mas desta vez não tive medo e enfrentei-o, levou-me para os olhos que me encantaram com palavras doces que me guardaram de um vento que não soprava.

Procuro agora, aqui.... esse vento que enfrentei, esperando que me levem de novo para outra doce melodia que me encante.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Lindo!
Adoro-te amiga!

Beijinhos do para sempre teu amigo,

Moreno...

3:24 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home