quarta-feira, fevereiro 23, 2005

I'm just not in to you!

Hoje ouvi o que possivelmente nunca na vida ia querer ouvir, eu e muitas mais mulheres.
Foi-me ensinado pela vida, pelo mundo a fantasiar um romance, uma vida perfeita, um amor inalcansavel... é disso que recorre a paixão, da incerteza, da esperança.... da surpresa, da emoção.
Mas e se nos fosse ensinado á partida a ler os codigos do adeversario?
Se um olhar não fosse mais que um olhar, e um elogio nada mais que isso... quantas lagrimas não teriam sido poupadas ao longo de uma vida.
A (des)ilusão que mais doi não é aquela que a destroiem, é aquela q somos obrigados a destruir quando nos apercebemos que o sentimento e a fantasia era so nossa.
Mas se a vida não é vivida na espectativa de uma grande paixão, seja ela pelo que for, então vivemos para que? Para nos tornarmos calculistas ao ponto de desmitificarmos a maior ilusão de todo o sempre?
Hoje sei que abri uma janela que queria manter fechada.... amanha sera diferente!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ó linda, andaste a ver o programa da oprah, ou é so impressão minha??
Concordo contigo, realmente é só uma questão de ver as coisas de uma maneira diferente, sendo muitas vezes essa nova maneira a realidade.
Já aprendi que o que é é, o que não é, não é!! Um beijo é só um beijo, mas O BEIJO é sem dúvida O BEIJO!

Fica bem
Bjs Zé

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

era mm só pra dizer WAZAAAAAAAA, é k tho apresentacao + logo e na sei o k "inventar" pra dizer aki e agr :p ... vah bjoka (eu disse k vinha ca deixar kk koisa, God damned) ... olha la, e eu a pensar k a pessoa pura era eu, so depois é k vi k so tinhas conhecido nesse dia, bahhh :p

DMask

1:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home