sexta-feira, março 18, 2005

Anjo Negro

Encarnei no meu Anjo Negro, aquele que me segue e se esconde em mim.
O meu Anjo Negro que um dia foi puro mas perdeu a sua inocencia, a sua pureza, despertou para um mundo onde a inocencia não tem espaço.
No papel do meu Anjo Negro, onde me protego com as asas cor de carvão, exalto a minha barreiro que me separa da maldade, pergunto-me se o meu anjo conseguira mudar de cor ou sera para sempre negro.
Se um dia o meu Anjo deixara de ver o mundo la de longe, sem a sua proteção, se um dia conseguirei baixar a redoma onde me escondi e enfrentar a multidão uniforme.
Image hosted by Photobucket.com
O meu Anjo que não passa de um Querubim de asas negras assustadas pelo vento, onde um vento mais forte soprou e lhe mostrou que voar nem sempre é bom, que ao cair doi mais que qualquer voo bem conseguido.
O meu Anjo assustado que é negro por causa do Vento,procura somente quem lhe tratara das asas magoadas que o Vento maltratou.
O meu Anjo que olha de alto para o Vento tentando fazer-lhe frente, pedindo para não o levar para muito longe, pedindo somente a algum Anjo maior que lhe de a mão, afinal é apenas um pequeno Anjo que tem mais medo que coragem.