terça-feira, março 15, 2005

Carinho

Por momentos descobri o que me faltava, aquilo de que me privaram.... Ternura.
Ternura que encontrei quando menos acreditava que ela existisse sem malicia, Ternura essa que me foi dada por uma noite infinda no meu pensamento, Ternura que viverá em mim intensamente.
Fujo do carinho, dos bons sentimentos pois as dores que ja vivi causadas por eles, são maiores que os tempos de felicidade, no momento em que menos esperava um gesto revelou-se e fez de mim a menina mais inocente de sempre, a menina que se aninha com falta de mimo, a menina que so pede que o dia não passe, que o momento perdure.
Fui encontrar, o que menos esperava, o que pensava que podia viver sem, no local onde visito ao som do meu choro, da musica que me transporta para uns braços fortes que não me vão deixar partir....
.... no fim de tudo, encontrei um peito onde me aninhar, um braços que não me deixaram partir, mas uma ternura distante.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

The Road Not Taken

Two roads diverged in a yellow wood,
And sorry I could not travel both
And be one traveller, long I stood
And looked down one as far as I could
To where it bent in the undergrowth;

Then took the other, as just as fair,
And having perhaps the better claim,
Because It was grassy an wanted wear,
Though as for that the passing there
Had worn them really about the same,

And both that morning equally lay
In leaves no step had trodden black.
Oh, I kept the first for another day!
Yet knowing how way leads on to way,
I doubted if I should ever come back.

I shall be telling this with a sigh
Somewhere ages and ages hence:
Two roads diverged in a wood, and I
I took the one less travelled by,
and that has made all the difference.

Obrigado Ana. Deus me dê forças para te puder abraçar e beijar, nem que seja por mais uma vez.

Pedro Guicho

11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home