terça-feira, março 22, 2005

No silencio

O silencio trouxe-me palavras que jamais ouvi, palavras que não esperava ouvir, não agora.... nem num futuro proximo.
O Vento que me apanhou de surpresa trouxe-me as mais doces melodias que um dia me queixei de não ouvir, mas trouxe este belo canto la de longe, onde a vista não alcança mas o coração não esquece e a alma perdura na memoria de um beijo!
Fico aqui, sonhadora e sozinha com o quente que o Vento me trouxe, esperando os dias passarem, esperando não ser esquecida, esperando não esquecer a memoria do abraço que me fez feliz naquele instante!

Almejo por outra noite feliz, na escuridão da noite e no segredo de duas almas.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Significados dos beijos:

1. Beijo na mão- Adoro-te!

2. Beijo na bochecha- Eu só quero ser um amigo!

3. Beijo no pescoço- Quero-te!

4. Beijo nos Lábios- Amo-te!

5. Beijo nas orelhas- Eu só tou a fazer jogo!

6. Beijo em qualquer outro lugar- Não nos vamos deixar levar!

7. Olhar nos olhos- Beija-me!!!

8. Brincar com o teu cabelo- Não posso viver sem ti!

9. Mãos na cintura- Amo-te demais para te deixar ir embora!

OS TRÊS PASSOS:

1. Raparigas: Se algum rapaz abusar de vocês, deem-lhes um estalo!

2. Rapazes: Se alguma rapariga vos der um estalo, deem-lhes um beijo!

3. Rapazes e Raparigas: Fechem os olhos quando beijarem, pois é feio ficar com o olhar fixo!

OS MANDAMENTOS:

1. Você não deve apertar com muita força!

2. Você não deve pedir um beijo! Simplesmente de um!

3. Você deve beijar a toda a oportunidade!

LEMBRE-SE:

Um pessego, é um pessego!
Uma ameixa, é uma ameixa!
Um beijo, não é beijo, se for sem língua!

Jinhos fofa e tem um bom dia

9:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home